A Viagem

O Athletico segue uma extensa programação de viagem até a terra do sol nascente. O time embarcou na sexta para São Paulo e, de lá, para Frankfurt, na Alemanha. A chegada à cidade alemã está prevista para a manhã de sábado. Em seguida embarca para Tóquio.

O desembarque na capital japonesa será na manhã de domingo, onde faz o seu primeiro treino em Tóquio. Tiago Nunes comandará outras duas atividades, na segunda-feira e na terça-feira. Na terça, será realizado o treinamento oficial, no estádio do jogo, em Hiratsuka, cerca de 50 quilômetro da capital japonesa.

Torcedores no Japão

Há quem saiu de Curitiba para atravessar o mapa e marcar presença na decisão, como também os torcedores que moram no Japão e vão matar as saudades do Furacão.

Antiga Copa SURUGA / Nova COPA J.League YBC Levain Cup/ Conmebol Sudamericana

Jogo contra o Shonan Bellmare será o encontro do campeão da Sul-Americana com o do campeonato japonês. Jogadores e técnico TN embarcam nesta sexta
O Athletico embarcou para o Japão, em busca de um título que será definido em uma partida na próxima quarta-feira, contra o Shonan Bellmare, atual campeão da J-League, o campeonato japonês de futebol. A viagem está prevista para a tarde desta sexta-feira.

Chamada de Copa Suruga até o ano passado, o jogo perdeu o seu patrocinador e agora é chamada apenas pela reunião das entidades que organizam o futebol no Japão/Coreia do Sul e na América do Sul: J.League YBC Levain Cup/ Conmebol Sudamericana.

Quando vai ser o jogo e qual canal vai transmitir

A partida contra Shonan Bellmare será no dia 7 de agosto, próxima quarta-feira, às 7h (horário de Brasília), no Shonan BMW Stadium Hiratsuka, em Hiratsuka, a cerca de 50 quilômetros de Tóquio, no Japão. O Canal pago ESPN transmitirá ao vivo a partida

Qual a premiação desse torneio?

A premiação da Copa Suruga gira em torno de 1 milhão de dolls, algo em torno de 4 milhões de reais

Resumindo

O Athletico é o primeiro time paranaense a participar de uma competição asiática, é claro que a copa Suruga não tem o mesmo peso do mundial Interclubes, mas é a chance de levar e expor nossa marca cada vez mais longe.
E o mercado asiático cada vez consome mais e mais futebol… O sol pode se por aqui, mas é no Japão que ele nasce.

Furacão Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>