Tiago Nunes é melhor técnico do Brasil, diz ranking

Tiago Nunes é o melhor técnico do futebol brasileiro. É o que aponta a edição de outubro do Ranking de Treinadores, promovido pelos jornais O Globo e Extra, do Rio de Janeiro. Utilizando uma pontuação específica para todas as competições, e fazendo a avaliação dos últimos doze meses, os jornais apontaram o treinador do Athletico como o de melhor rendimento neste período.

O técnico rubro-negro estava entre os primeiros colocados desde a adoção do ranking, no ano passado, mas nos últimos 30 dias deu uma arrancada e ultrapassou Luiz Felipe Scolari (que, mesmo demitido do Palmeiras, segue em segundo) e Renato Gaúcho, assumindo a liderança. Ele atingiu 285,9 pontos, enquanto Felipão tem 266,2 e Renato tem 248,1.

É a primeira vez que o ranking é liderado por um técnico fora do ‘eixo’ RJ-SP-RS-MG, onde estão os clubes mais tradicionais do país. “Ter o reconhecimento num ranking brasileiro é sempre uma marca histórica, que gera muita felicidade. Espero poder merecer as primeiras posições durante muito tempo”, disse Tiago Nunes, em entrevista a O Globo.

 

Furacão 8º melhor time do Mundo

Rolou essa semana, uma nova atualização no ranking Mundial de clubes, o Furacão ganha duas posições e aparece na oitava posição, você pode conferir clicando aqui



Furacão Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>