O Athletico encara o São Paulo, neste domingo (10), às 16h, no Morumbi, buscando retornar ao G6 do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar em 1×1 com o Cruzeiro, na Arena da Baixada, na rodada passada, o Furacão perdeu a posição para o Corinthians, mas pode recuperá-la e ainda sonhar até com a quinta posição na tabela, que é ocupada, atualmente, pelo tricolor paulista.

COMO VEM O ATHLETICO?
Com as ausências, a tendência é que Eduardo Barros promova as entradas de Pedro Henrique na defesa, Thonny Anderson no setor de armação e de Marcelo Cirino no ataque. A única dúvida fica com relação ao substituto de Guimarães, com Camacho e Erick disputando a vaga.
A provável escalação tem Santos; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho (Erick) e Thonny Anderson; Rony, Nikão e Marcelo Cirino.

COMO VEM OS BAMBIS?
Comandado pelo técnico Fernando Diniz, que passou pelo Athletico na última temporada, o São Paulo vem de derrota em casa e busca a recuperação em mais um jogo diante do seu torcedor. O meia Vitor Bueno, que deixou a partida contra o Fluminense com dores na coxa, treinou normalmente e não preocupa. No meio, Diniz terá a volta de Igor Gomes, que cumpriu suspensão na última rodada e fica à disposição. A provável formação tem Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo.

ONDE ASSISTIR?
O jogo entre São Paulo e Athletico-PR terá transmissão ao vivo da TV Globo para SP, CE, SE, AL, MT, MS, TO, GO e PR, com narração de Milton Leite, comentários de Ana Thais Matos, Caio Ribeiro e PC Oliveira, e reportagens de Nadja Mauad e Marco Aurélio Souza.

FICHA TÉCNICA
Local: Morumbi (São Paulo-SP)
Horário: 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)



Furacão Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>