Bruno Nazário

Vamos começar com o meia Bruno Nazário que passará por nova cirurgia. O jogador realizará uma atroscopia no joelho e na melhor nas hipóteses, retornará aos gramados apenas no final da temporada, embora às chances sejam mínimas dele ainda atuar essa temporada.
Bruno Nazário chegou ao Athletico no dia 12 de julho de 2018, por empréstimo até o final dessa temporada. No final da temporada o jogador completará 1 ano e meio de Athletico, do qual, se esteve a disposição 3 meses, foi muito. Óbvio que o jogador não tem culpa de se leseionar, é uma fatalidade, porém o jogador nesse período de Athletico, foi uma das piores contratações do clube até hoje, em termos de custo benefício, já que o jogador passou mais de 80% de seu período no clube, no departamento médico e no pouco tempo que esteve em campo, pouco entregou.

 

UANMA BOSELLI DEVE SER EMPRESTADO PARA O AMÉRICA-MG

Após Tiago Nunes dizer que o atleta não estava nos planos do elenco profissional em 2019, o meia-atacante uruguaio deve ser emprestado para o América-MG para a disputa da Série B. A possibilidade já havia sido ventilada pelo próprio técnico rubro-negro, há poucos dias. A informação foi dada pelo jornalista Léo Gomide, da Rádio 98 FM, de Belo Horizonte.

 

EVERTON FELIPE SERÁ EMPRESTADO AO FURACÃO

O meia-atacante Éverton Felipe deve ser o mais novo reforço do Furacão, até o final de 2019. A informação é dos jornalistas Marcelo Hazan e Eduardo Rodrigues, do globoesporte.com. O atleta de 22 anos está no São Paulo e surgiu com destaque no Sport Recife em 2016 e 2017.
Jogador com quase 150 jogos na carreira e menos de 10 gols sendo ponta. Lamentável que se cogite a contratação desse cara, a torcida do São Paulo prefere ver o diabo em pessoa do que ver o Everton Felipe em campo e o Athletico contratando esse jogador pra ‘qualificar’ o seu grupo de jogadores.
Éverton Felipe virá emprestado até dezembro, com opção de compra em contrato.

 

Athletico vende ingressos para jogo decisivo com o Grêmio e faz promoção de Timemanias

“O Athletico já iniciou a venda de ingressos para o duelo decisivo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (4), às 19h, na Arena da Baixada, pela semifinal da Copa do Brasil.
As entradas para as duas torcidas custam R$ 150,00 inteira e R$ 75,00 meia e estão à venda no site www.ingressoscap.com.br e na loja Mundo do Futebol. A venda nas bilheterias abrem na próxima segunda-feira”

 

FANÁTICOS PROMETE UMA GRANDE FESTA NO JOGO CONTRA O GRÊMIO

Você que ainda não comprou ingresso para o jogo da próxima quarta feira não imagina o que irá perder na Arena da Baixada!! Aguardem e vão ver uma festa de torcida de verdade … novidades na área NÓS SOMOS OS FANÁTICOS… Twittado por Raphael Reis



Furacão Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>