Após 48 dias de internação, o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mário Celso Petraglia, recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, neste domingo (03). O dirigente estava internado desde o dia 17 de setembro, véspera da decisão da Copa do Brasil, por conta de problemas no intestino. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

Mário Celso Petraglia, recebeu alta na tarde deste domingo (3) e já está em Curitiba. O primeiro grande compromisso do mandatário rubro-negro após quatro intervenções cirúrgicas será tratar da renovação do técnico Tiago Nunes. Na coletiva após a vitória contra o CSA, o treinador deixou claro que espera que sua situação seja resolvida no Clube nesta semana.

A primeira cirurgia foi realizada no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, para desobstrução de aderências da parede intestinal. Foram duas intervenções até a transferência para São Paulo por complicações pós-operatórias.

Petraglia estava internado no Hospital Vila Nova Star desde o dia 27 de setembro, onde passou por duas cirurgias para correção de fístula intestinal e para o fechamento da parede do abdômen, ambas realizadas pelo médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. O dirigente já está em Curitiba para dar sequência à recuperação.

VAMOS FAZER UMA VAKINHA PARA ELE FICAR, OLHE NO BANNER ABAIXO E AJUDE A GENTE HAHAHAHA. PELO MENOS A GENTE BEBE UMAS BERAS




Furacão Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>