Jornada de vitórias, nunca o clube ganhou tantos jogos importantes em sua existência, títulos em uma temporada, fazendo sucesso e sendo reconhecido e temido nacionalmente e internacionalmente, um sucesso explicável pois foi planejado e vem mais por ai em 2020, depois de ganhar a Copa do Brasil, pensei….. e agora? me surpreendo com os jogos seguintes, a intenção é sempre melhorar, o que passou já era, a diretoria, comissão,jogadores e todos que participam da instituição tem o objetivo traçado e organizado,não tem ¨férias¨ fora das férias.
Continua o clube no seu dia a dia cumprindo o planejamento e por incrível que pareça, focado e melhorando dia a dia, 2020 deve ser um ano mágico, por vários fatores, o primeiro é a decisão da Supercopa, inédita aqui, estadual, libertadores, etc…

E o que muda? Se mantiver o treinador e a base nada muda, complica perder TN agora, caso aconteça vai ser mais difícil, só vejo seus auxiliares assumindo o Clube, não existe treinador no Brasil com a capacidade e inteligencia de TN, particularmente gosto do Diniz, acredito que 99% da torcida não pense igual, mas também não seria hora de voltar, deixando suposições de lado vamos ver o que acontece realmente.

O que me impressiona é que cada jogo os jogadores entram motivados e jogando o mesmo futebol mostrado durante este ano, os outros clubes quando vão jogar com o furacão mudam a tática e não ao contrario, poucos times impõe respeito como estamos impomos, se jogarem o trivial vão sofrer, claro que estou falando no geral, existem pequenas mudanças táticas sim, mas não muda a arte de como joga. O primeiro clube que mudo muito o formato de jogar contra o Rubro Negro foi o Bahia, e complicou um pouco as coisas em 2019, com isto alguns clubes que vieram pós jogo CAP x BAHIA copiaram a formula do time baiano e também complicaram alguns jogos, mas ai apareceu o TN, tomou a vacina e virou o jogo com muita inteligencia tática, os times que jogam com o Athlético sofrem de um desgaste emocional e físico muito grande, acompanhem os 15 minutos finais do segundo tempo e vão entender o que estou falando, não aguentam correr atras da bola, câimbras, desistência mental de competir, estresse mental do treinador adversário e mais alguns fatores que prefiro não colocar aqui neste momento, independente do resultado, e isto que tenho visto.
QUE TERMINE 2019 E VENHA 2020, ¨AO INFINITO E ALÉM¨.

O PIÁ DO DJANHO DA UMA AJUDA PRA GENTE AÍ SEU JAGUARA HAHAHAHAHAHA VALEU IRMÃO




Furacão Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>