Alguns dias atrás, um de nossos colunistas soltou o artigo intitulado “Thiago Virou Refém De Nunes”, no qual fomos atacados por estarmos fazendo o jogo da diretória e abrindo caminho para o técnico Fernando Diniz, também fomos confundidos com o site Olho no lance no qual o blogueiro Robson Furlan é o dono.
Vamos aos devidos esclarecimentos!

Primeiro: O site Olho no Furacão não tem qualquer ligação com o Clube Athletico Paranaense ou Jornal Olho no Lance, quem dera a gente ganhasse algum dinheiro, pelo contrário tiramos dinheiro do bolso para manter o site on-line e os quadros que temos nas nossas mídias sociais.

Segundo: Se você leu o post e não somente o título, deve saber que o senhor Fernando Diniz de pior técnico que já passou pelo CAP.

Terceiro: Foi um colunista do site quem escreveu o post e não a equipe, se você acessa nosso site, antes de cada artigo, tem o nome da coluna e o nome do colunista que assina o artigo. Todos os colunistas do nosso site tem total autonomia para escrever os seus artigos.

Quarto: Nosso dever como apaixonados pelo CAP é informar e repassar nossa opinião, para quem acompanha nossa site sabe que jamais passamos pano quando ás coisas não vão bem ou de parabenizar quando tem os seus devidos méritos.Não temos grupo no facebook, o que temos é nossa fã-page, e sim é uma infeliz coincidência existir um grupo com o mesmo nome.

Quinto: Nem começou ás eleições e a oposição venho nos chamar de foguetinho do senhor Mario Celso Petraglia, tsctsctsc, perdeu grande chance de ficarem calados.
Em certo momento pensamos em até mudar o nome, mas já criamos uma identidade com você que participa conosco desde o começo. Essa é a nossa verdade, é verdade que existe, queira você ou não queira.#SRN



Furacão Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>