No embarque da delegação do Athletico para Porto Alegre, aconteceu uma tragédia. Um torcedor que esperava o ônibus do Furacão estava preparado para soltar um foguete quando o mesmo falhou e acabou explodindo na mão do torcedor. Pelas imagens o torcedor provavelmente perdera a mão ou os dedos, não podemos afirmar nada por enquanto.
Em respeito ao nosso torcedor não vamos publicar nenhum vídeo ou imagens do ocorrido.

O acidente foi gravado e em tempos de mídias sociais, a tragédia se espalhou rapidamente, muita gente oferecendo ajuda e se solidarizando com o torcedor, mas como sempre existe os espíritos de porcos espalhado por aí. A página mais porca e sem nenhuma sensibilidade humana, denominada Zuando o CAPequeno foi a primeira a se manifestar, claramente tirando sarro do ocorrido, também teve alguns palhaços no twitter, logo que foram expostos bloquearam suas contas.

Isso me fez refletir… Será que não aprendemos nada com com a dor do próximo? Não aprendemos nada com o acidente da Chape e a perda de Dirceu Kruger? Deixe seu comentário aí embaixo sobre o que achou dessa palhaçada.



Furacão Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>