Em menos de 15 dias Athletico PR, contrata dois jogadores do Santinha, conheça o goleiro Anderson de 21 anos e o O atacante Elias.

Athletico fecha com goleiro Anderson, ex-Santa Cruz e Palmeiras. O goleiro Anderson será mais uma cara nova do Athletico para a sequência do Brasileirão. O jogador de 21 anos estava no Santa Cruz, mas pertence ao Palmeiras. O vínculo dele com o Furacão até o final do ano será por empréstimo, mas já há um acordo para um contrato definitivo a partir de 2020.

O técnico Milton Mendes, que comandava Anderson no Santa Cruz, rasga elogios ao novo reforço do Athletico, “um atleta de altíssimo gabarito” e “um atleta de excelência”.

– O Anderson é um atleta de altíssimo gabarito. O Athletico contratou um belíssimo jogador, um atleta profissional, um jogador com a dinâmica de trabalho muito boa, um homem, um profissional com uma personalidade muito boa, forte, um vencedor. Esse vai ser um atleta de excelência. Ele já é, só que é um menino ainda, estamos falando de um menino de 21 anos

O atacante Elias é do Athletico. O jogador, de 19 anos, foi negociado pelo Santa Cruz ao clube paranaense, que adquiriu 80% de seus direitos econômicos por R$1.641.009,82. O jogador fez 28 partidas pelo Santa, neste ano, e marcou cinco gols.

DA UMA AJUDINHA AÍ PRA GENTE TOMAR UMA BERA NO JOGO DE AMANHÃ




Furacão Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>