O Athletico já tem um novo técnico interino após a saída de Tiago Nunes, na tarde desta terça (5). Eduardo Barros irá comandar juntamente com Rogério Correa, técnico do sub-19, o time nas próximas partidas do Brasileirão, iniciando o trabalho já contra o Cruzeiro nesta quarta (6), às 21h30, na Arena da Baixada.

Eduardo Barros veio para o Furacão como auxiliar técnico de Fernando Diniz. Após a demissão do treinador, Barros continuou no Clube como coordenador metodológico das categorias de base e como coordenador técnico do profissional. Em março, o profissional assumiu a categoria sub-19 e desde junho era o Gestor de Desenvolvimento Técnico-Metodológico de todas as categorias do Furacão.

O profissional ficará na beira do campo por ter a Licença “A” da CBF, obrigatória para todos os treinadores da primeira divisão. Rogério Correa, zagueiro campeão brasileiro em 2001 e que comandava a equipe sub-19 nos últimos meses, irá auxiliá-lo. Correa só tem a licença “B” e não pode dirigir oficialmente o time.



Furacão Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>