O Athletico levanta a taça de campeão paranaense pela segunda vez consecutiva. Depois de devolver o placar de 1 a 0 do primeiro jogo, o Furacão foi para os pênaltis e brilhou a estrela do goleiro Léo, que defendeu as cobranças alternadas após a série de cinco pênaltis cobrados. A partida foi dura e bastante complicada para o Furacão, que abriu o placar com Matheus Rossetto ainda no primeiro tempo, mas encontrou o Toledo bem armado, segurando o perigo e ainda com o goleiro André Luiz extremamente inspirado e fazendo grandes defesas. A partida foi tensa até o fim e o início das cobranças.

Os dois goleiros do jogo tiveram grandes momentos. Durante a partida, Léo quase não teve trabalho, enquanto André Luiz pulava para todos os lados para evitar as finalizações. Fez grandes defesas, algumas delas quase que milagres. Mas a defesa decisiva coube a Léo, nas cobranças de pênalti. Ele aproveitou o chute fraco de Adriano e segurou a bola que deu a vantagem para o Furacão.

Veja os melhores momentos e a vitória nos pênaltis

Furacão Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>