O estafe do argentino confirmou que foi procurado pela diretoria do Furacão e pode abrir negociações nos próximos dias. O nome dele, inclusive, já vinha sendo especulado e agrada boa parte da torcida rubro-negra.

Aos 38 anos, Beccacece é visto como um técnico da nova geração do futebol argentino. Ficou bastante conhecido pelo período em que trabalhou no Defensa y Justicia, quando chegou ao vice-campeonato do Campeonato Argentino, além de boas campanhas na Copa Sul-Americana, entre 2017 e 2018. Resultados que levaram o treinador a acertar com o Independiente.

Porém, no novo clube não teve bons resultados e no final de outubro pediu demissão após ser eliminado pelo Lanús da Copa Argentina, e ficando sem chances de chegar à Libertadores do ano que vem. Antes, chegou a ser cogitado em outros times brasileiros, como Flamengo, Atlético-MG e Internacional.

O técnico tem perfil tático parecido com Tiago Nunes e gosta que seu time saia jogando com a bola e marque pressão na frente. Outro ponto de seu perfil é a forte cobrança que faz em seus jogadores. Posicionamento tático e intensidade são exigidos durante os 90 minutos de jogo.

As negociações estão em fase inicial e devem evoluir nos próximos dias.

Conheça um pouco de Becaccece



Furacão Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>