O Athletico venceu o Shonan Bellmare por 4 a 0 e conquistou a J. League/Conmebol – duelo que reúne os campeões da J. League e da Sul-Americana. Marcelo Cirino, Rony, Thonny Anderson e Braian Romero marcaram os gols na manhã desta quarta-feira (noite no Japão). É a maior vitória na história da competição, que está em sua 12ª edição.

A conquista representa mais do que a consagração mais uma vez do projeto de internacionalização do clube. Além da taça, o Furacão leva para casa US$ 900 mil (R$ 3,5 milhões na cotação atual). A goleada também marca a história da competição, antiga Copa Suruga Bank, como o placar mais elástico de todas as decisões.

Agora, o Rubro-Negro volta as atenções para o Brasileirão. A delegação retorna do Japão e já tem compromisso marcado contra o Botafogo, no próximo domingo (11), às 16h, no Rio de Janeiro.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS

Furacão Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>